Como fazer minha lista de Casamento

Dica de Casamento
Como fazer para que a lista de convidados fique enxuta?


Não tem como convidar todo mundo e não se pode convidar só por etiqueta. Esqueçam os pitacos dos pais, avós e tios e sejam práticos na hora de pensar na preciosa lista de convidados para o seu casamento. 

A lista de convidados é um dos grandes dramas na organização de um enlace. Já que será um dia tão especial, você encontrará todos os motivos para incluir todas aquelas pessoas que já fizeram, fazem e quem sabe farão parte de suas vidas. Mas, infelizmente, por muitas razões, não é possível fazer uma lista exatamente com o número que tinham em mente e o drama começa, já que querem que todos confiram a decoração de casamento que escolheram e compartam cada instante de alegria. E você achou que o mais difícil seria encontrar o vestido de noiva perfeito? Isso porque ainda não havia começada a fazer a lista. Mas não é o momento de se desesperar, existem algumas dicas que podem adotar para diminuir a lista e enviar os convites de casamento sem problemas (mesmo que sua família seja muito numerosa)..
Noivinha não precisa ficar ansiosa, você mesma pode organizar o seu casamento com tranquilidade MANUAL DOS NOIVOS pode ajuda-la nessa tarefa.

1º Convide quem é realmente importante para vocês.
2º Nunca foi à sua casa? Não convide!
3º Preste atenção aos orçamentos
4º Precisa convidar todos os colegas de trabalho? Analise
5º Precisa mesmo convidar os amigos dos pais?
6º Ex-mulher ou ex-marido, sem necessidade né
7º Amigos da adolescência que não vê a anos


Comentários